Bom dia, boa tarde e boa noite! Animados com a estreia da segunda parte da temporada de Spy x Family? E se eu disser que além de acompanhar esse anime que está dando o que falar pela Crunchyroll, vocês também podem ter o mangá?
Sinopse
Como de costume, vamos começar com a sinopse. Escrito por Endo Tatsuya, Spy x Family nos apresenta Twilight, um renomado espião que precisa se infiltrar em uma escola infantil para atingir o sucesso da sua atual missão. Mas, para isso, ele acaba formando um a falsa família bem peculiar: uma tímida esposa assassina de aluguel e um uma doce filha telepata. O que pode dar errado, não é mesmo?
O mangá
Pois bem, apesar do anime muito bem feito, com certeza recomendo também a leitura do mangá. Isso porque a obra não perde em nada para a animação. Primeiramente por conta dos traços bonitos e limpos do mangaká. Em segundo lugar, os personagens são bem expressivos, desde os momentos de tensão até os de alegria. Em terceiro lugar, bem como o anime, há uma divisão boa da narrativa entre momentos de ação, explicação e comédia. E por fim a fluidez das cenas de luta agrada, e muito!
Mas o melhor deixei para o final. Pois para os curiosos que não aguentam esperar novos episódios, o mangá já se encontra bem na frente, com 69 capítulos até o momento! E há duas maneiras de lê-lo! A primeira é por meio das cópias físicas, que podem ser encontradas no site da Panini. E a segunda forma é pelo aplicativo oficial Manga Plus, que até janeiro de 2023 vai permitir que todos os capítulos sejam lidos de graça!