Dirigido por Fabrício Bittar conhecido por seus trabalhos em “Como Hackear Seu Chefe” e a série de TV “Bugados“, recentemente o filme teve seu segundo trailer divulgado revelando ainda mais detalhes sobre a emocionante trama de superação do jogador mirim Gabriel Varandas (interpretado por Miguel Venerabile) um jovem promissor do futsal paraibano que, após ser campeão, passa por uma crise de saúde que quase o leva à morte. Com atuações emocionantes de Letícia Spiller e Eriberto Leão, que interpretam os pais do garoto, o trailer mostra a luta da família e dos médicos para salvar a vida de Gabriel. Além do impacto emocional, o novo vídeo explora momentos de tensão e esperança, mostrando as reviravoltas que cercam a recuperação inesperada do menino, que deixou os médicos sem respostas.
“Dirigir ‘Inexplicável’ foi uma experiência transformadora. A história de Gabriel Varandas é uma jornada de superação que toca profundamente e tem o poder de emocionar. Mais do que relatar um desafio, o filme traz uma mensagem sobre a força interior que surge nos momentos mais difíceis. Foi um privilégio contar essa história e acredito que ela pode inspirar e conectar muitas pessoas, mostrando que, mesmo diante das maiores adversidades, podemos encontrar um caminho.“, comenta o diretor Fabrício Bittar.
O primeiro trailer, lançado anteriormente, atingiu um marco impressionante ao ultrapassar a marca de 1,4 milhão de visualizações, revelando o grande apelo da trama junto ao público. O filme é estrelado por nomes de peso como Letícia Spiller, Eriberto Leão, Miguel Venerabile, Suely Franco, André Ramiro e muitos outros, além de contar com uma parceria especial com o hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), com parte da renda sendo destinada à instituição.
“Inexplicável” estreia exclusivamente nos cinemas em 5 de dezembro e já vem conquistando o público com a história de fé e resiliência, inspirada no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação”, de Phelipe Caldas.
Sinopse:
Baseado em uma história real. Quando um menino de 8 anos apaixonado por futebol é diagnosticado com uma doença gravíssima, sua família precisa de força e fé para encarar as complicações da doença.