A Crunchyroll anunciou hoje durante a CinemaCon que adquiriu os direitos cinematográficos para a América do Norte e territórios internacionais selecionados na Europa e na América Latina para o filme OVERLORD: The Sacred Kingdom. A Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment vão distribuir a aventura isekai, que chegará aos cinemas em territórios selecionados (datas a serem anunciadas).
OVERLORD: The Sacred Kingdom, o primeiro filme da amada franquia OVERLORD, baseada nas light novels de Kugane Maruyama, é uma continuação da série que se passa após a conclusão da quarta temporada. A história segue Momonga, um simples homem de negócios que se vê transportado para dentro de seu game favorito. Todas as quatro temporadas de OVERLORD estão agora disponíveis para streaming na Crunchyroll.
Sinopse: Após doze anos jogando seu MMORPG favorito, Momonga faz login pela última vez e se vê transportado para o mundo do jogo, onde ele é obrigado a jogá-lo indefinidamente. Ao longo de suas aventuras, seu avatar ascende ao título de Rei Feiticeiro Ainz Ooal Gown.
Anteriormente próspero, mas agora à beira da ruína, o Reino Sagrado desfrutou de anos de paz após a construção de uma enorme muralha que os protegia de invasões vizinhas. No entanto, um dia isso chega ao fim quando o Imperador Demônio Jaldabaoth chega com um exército de meio-humanos do mal.
Temendo a invasão de suas próprias terras, o território vizinho da Teocracia Slane é forçado a implorar aos seus inimigos no Reino Feiticeiro por ajuda. Atendendo ao chamado, Momonga, agora conhecido como Rei Feiticeiro Ainz Ooal Gown, reúne o Reino Feiticeiro e seu exército de mortos-vivos para se juntar à luta ao lado do Reino Sagrado e da Teocracia Slane na esperança de derrotar o Imperador Demônio!
- História original: Kugane Maruyama
- Direção: Naoyuki Ito
- Design de personagens e direção de animação: Satoshi Tasaki
- Ilustração: so-bin
- Música: Shuji Katayama (Team-MAX)
- Produção: MADHOUSE