Como um admirador de séries de esporte, não poderia deixar de citar um manhwa que consegue transmitir a emoção do ciclismo em suas paginas e tensão social. Wind Breaker possui diversos personagens interessantes e carismáticos que fazem com que o leitor se envolva e crie expectativas com a trama.
A série vai além do ambiente esportivo e mostra um lado mais malandro e sujo da sociedade como gangues, ladrões e golpistas. Durante a trama há diversas cenas de lutas, não apenas sobre duas rodas, mas também com os punhos dos personagens. Não se limitar apenas ao ciclismo, abrangindo elementos de ação, drama e romance tornam o manhwa ainda mais interessante.
O enredo gira em torno de Jay, presidente do conselho estudantil do colégio Sunny que secretamente pratica ciclismo, além de possuir um passado em sua família com o mesmo. Apesar de ser extremamente focado nos estudos e ser determinado a não mostrar seus sentimentos, Jay, acaba se unindo a alguns colegas da sua turma para disputar corridas em sua bicicleta.
Para contribuir com a diversidade da série, durante os capítulos os leitores podem de deparar com inúmeras referencias aos mangás e animes japoneses, e alguns casos, como um personagem idêntico ao Saitama de One Punch Man.
Pontos Positivos
- Bons Personagens
- Ótimo enredo
- Elementos diversificados
Pontos Negativos
- Bizarro em determinados momentos
- Excesso de referências