Bom dia, boa tarde e boa noite! Estão com saudades de uma história mais puxada para a ação? Se sim, tenho uma indicação pouco famosa, mas que me surpreendeu. Vamos falar de Regina Rena: To the Unforgiven?
Sinopse
Uma parceria entre NANA e Seol Dong-Won, a webtoon traz a seguinte sinopse. Rena Rubel é uma jovem bela, mas com uma história trágica. Isso porque em sua infância foi oferecida como sacrifício por quem ela mais amava: o seu próprio pai. Felizmente conseguiu escapar e se tornar uma grande guerreira. E agora ela busca resgatar o seu nome junto com a vingança contra o seu pai. Será que Rena conseguirá completar sua missão de vida? Ou perdoará o marquês Rubel?
O que dizer de Regina Rena?
A primeira vista, Regina Rena parece ser mais um desses clichês que andam rolando no mundo das webtoons: uma mulher que reencarna na pele de uma personagem de uma novel, consequentemente, vive um romance. No entanto o foco maior está longe de ser a relação de Rena com (talvez) seu par romântico, Lin. Aqui as autoras resolvem dar ênfase em uma narrativa recheada de mistérios. E assim o leitor segue os capítulos quebrando a cabeça com a existência dos monstros que aparecem contra os humanos, com a origem dos poderes da imperatriz, com a história completa do passado de Rena e Lin, entre outras coisas.
E tudo isso cercado de muitas lutas bem coreografadas (e sem miséria no sangue!). Por fim, mas não menos importante, os personagens também ganham destaque, com traços belos, expressivos e com muitas camadas, te fazendo ora torcer por eles, ora duvidar de suas personalidades.
Resumindo: temos personagens bem desenhados e interessante, lutas boas, muito mistério , conspirações e vinganças! Vale a pena dar uma espiadinha, não concordam?
Situação da webtoon
A boa notícia é que Regina Rena ainda é uma história curta, contendo apenas 25 capítulos. Portanto rapidinho de ler, não é mesmo? E todos eles estão disponíveis gratuitamente no aplicativo Webtoon, em inglês, com atualização sempre às segundas. Boa leitura para vocês e até semana que vem!