Persona 5 Strikers: O mesmo estilo, uma nova aventura!

Se tem um jogo que conseguiu, quase que  literalmente roubar os holofotes no mundo dos Games, esse jogo foi Persona 5.

Tendo seu primeiro jogo lançado em 2016, ele conseguiu de maneira definitiva marcar a série de RPGs da Atlus como uma das mais icônicas do gênero, com personagens maravilhosos, jogabilidade incrível, estilo visual extremamente charmoso, trilha sonora fantástica, e para fechar, uma história verdadeiramente completa, tanto possuindo momentos divertidos, como momentos marcantes e profundos, marcando assim o maior sucesso da série Persona!

E claro, como era praticamente garantido que iria acontecer, vide o que já tinha sido feito pelo estúdio anos atrás com o jogo Persona 4, não demorou muito para a Atlus aproveitar esse trem andando e dar aos fãs o’que eles queriam, mais dos seus personagens favoritos, com a adição do Spin-Off Persona 5 Dancing Star Night (Que foi lançado junto de Persona 3 Dancing Moon Night) e uma versão definitiva do seu grande jogo, o Persona 5 Royal, que adiciona ainda mais conteúdo ao jogo anterior, e fez isso muito bem, sendo um dos jogos mais essenciais para se ter em sua coleção caso possua um Playstation 4.

Mas, um desses lançamentos de Persona 5 que realmente chamou a atenção dos seus fãs cativos no mundo todo foi Persona 5 Strikers (Que recebeu esse nome fora do Japão, sendo conhecido por lá como Persona 5 Scramble) por diversos motivos.

Um deles o fato de que o jogo seria um jogo de ação, mais especificamente, do estilo “Musou” ou seja, um jogo onde seu objetivo é derrotar hordas de inimigos para seguir objetivo, o’que de certa forma pode sim parecer estranho à primeira vista, considerando que no jogo original eles são padrões, e a furtividade era um dos pontos mais importantes, mas ainda sim isso pegou todos de surpresa e com muita animação, já que não só seria o primeiro jogo da série Persona nesse formato, como também seria incrível ver nossos personagens favoritos em toda a ação e estilo possíveis, de forma que não seria possível em um RPG de turnos.

Já o outro fato é que, em alguns de seus Trailers e materiais promocionais, não era incomum ver um “2” pulando na frente do título, ou seja, indicando que não só o jogo seria uma sequência do primeiro em questão cronológica, mas também em questão de narrativa, o’que nos deixou com mais vontade e interesse ainda de jogar o título, para ver como nossos personagens favoritos estão, como eles estão vivendo após o primeiro jogo, que aventuras eles vão enfrentar agora, e o’que os aguarda. 

Se você jogou o primeiro jogo e adorou, é bem provável que isso já tenha sido motivo o bastante para conhecer esse jogo, e então, caso você queira saber mais sobre ele, aqui estou eu! Para trazer a vocês essa análise especial sobre Persona 5 Strikers! Está preparado? Prontos ou não, está na hora de, mais uma vez, embarcarmos no Metaverso e salvar o Japão!

Narrativa

Bom, antes de começarmos, por mais que possa parecer um pouquinho óbvio à primeira vista, eu preciso alertar esse ponto importante.

Os acontecimentos de Persona 5 Strikers se passam após os eventos do jogo original, ou seja, é inevitável que a sua narrativa contém Spoilers do final do jogo Persona 5, ou seja, caso você não tenha jogado Persona 5 ou Persona 5 Royal, eu recomendo altamente que não só você não jogue Persona 5 Strikers, mas também que pare de ler essa matéria! (Ou pelo menos, pule o tópico Narrativa, que é onde haverá mais Spoilers de Persona 5).

Os jogos são ótimos, e independente de qual você escolha, não haverá arrependimentos, mas claro, a indicação mais recomendada é Persona 5 Royal, já que além do conteúdo do primeiro jogo, ele vem com melhorias e conteúdo novo, que realmente vale a pena.

E, se realmente for impossível jogar Persona 5, seja o padrão ou o Royal, também é possível ver o Anime Persona 5 The Animation, oque não é o mais recomendado, já que é uma adaptação bem resumida dos eventos do jogo, cortando bastante de sua experiência e momentos marcantes e divertidos, ainda lhe dará uma base sobre a história do primeiro jogo, e o Anime está disponível oficialmente pela Crunchyroll, caso tenha o interesse.

Outro ponto que eu quero citar aqui é que, não se preocupe, por mais que eu vá falar aqui sobre o começo do jogo, para evitar Spoilers, eu resumi e deixei de citar alguns dos eventos que ocorrem durante esse início do jogo, e esse mesmo início também esconde algumas coisas que serão apresentadas melhor mais para frente, e são melhor explicadas no jogo em si, já que eu deixei alguns detalhes vagos, então não se preocupe com Spoilers.

Bom, agora sim, após essas tangentes um pouco chatas, mas necessárias, vamos lá.

Persona 5 Strikers se passa alguns meses após os eventos de Persona 5, sendo o início do jogo o retorno do protagonista (Que assim como no jogo anterior, pode ser nomeado como você quiser, mas vamos chamar ele aqui pelo seu codinome Joker para simplificar) e de Morgana para o café em que morou por quase um ano, o Leblanc, mas dessa vez não para provar a sua inocência, mas para poder reencontrar os seus amigos, não só matando as saudades, mas também para se divertirem, sendo o objetivo principal desse reencontro o planejamento como irão se divertir para aproveitar suas férias.

Após se encontrarem, a reunião dos protagonistas é calorosa, já que cada um aproveita para contar como estão seguindo suas vidas, além de claro, planejar e organizar como será suas férias em grupo, e após decidirem que será uma viagem, se organizam para tal, se aproveitando do mais novo sucesso que surgiu enquanto Joker estava fora, o aplicativo de inteligência artificial EMMA, que se mostrou bem útil, não só por estar ajudando os cidadãos japoneses com suas diversas funcionalidades, mas também pela possibilidade de adicionar amigos no aplicativo, sendo perfeito para qualquer situação que precisarem. E então, com a conversa e planos em mente, nossos heróis se separam em grupos para se organizarem e comprarem oque é necessário para a viagem, começando já no dia seguinte.

No dia seguinte, Joker se encontra com seu amigo, Ryuji, e acompanhados de Morgana, eles seguem para fazer as comprar de tudo que precisam para a viagem, mas não antes de se depararem com Alice Hiiragi, uma estilista super famosa que está realizando um evento em Shibuya, o’que atrai nossos jovens amigos.

Lá, Alice comprimenta eles, e dá para Joker um cartão especial, contendo nele oque é necessário para adicionar a famosa estilista como amiga no EMMA, sua Keyword.

Após o tal encontro no entanto, Joker procura adicionar Alice no EMMA, mas o que ocorre surpreende todo mundo, já que ao invés do aplicativo registrar a amizade, ele transporta os 3 personagens para o Metaverse, mas não para um palacio ou para o Mementos, mas sim para um lugar novo chamado Jail (Prisão), sendo esse um feito que deveria ser praticamente impossível, já que não só os problemas relacionados ao Mementos haviam sido concluídos ano passado, como também o aplicativo que eles utilizavam para ir a tal mundo, o MetaNav, não existe mais.

E lá, eles presenciam um evento realmente assustador, já que, assim como eles entraram no Metaverso, outros também conseguiram graças ao EMMA, mas essas pessoas tiveram suas Desires (Desejos) roubadas por uma figura misteriosa, que possivelmente era Shadow Alice, assim como antigamente, mas infelizmente, eles não tiveram muito tempo para pensar sobre, já que as mesmas Shadows que pegaram as Desires dos que estavam lá estão atrás das dos protagonistas, que resolvem não só combatê-las, mas também entender a situação.

E assim é o começo de Persona 5 Strikers, com uma grande surpresa e mistério para os personagens.

Bom, como afirmei anteriormente, esse é o começo do jogo, e eu deixei de mencionar alguns detalhes, mas ainda sim, há outros que eu acredito que mereçam ser citados, além de também estarem no material promocional.

Nesta aventura, os Phantom Thieves irão visitar boa parte do Japão, visitando diversos pontos turísticos, lugares únicos, e muito mais, sendo esse um atrativo bem interessante para o jogo, já que a viagem em si é bem divertida.

No jogo há personagens novos, como a IA (Inteligência Artificial) carismática, ingênua, e misteriosamente amnésica chamada Sophia, que se junta aos protagonistas não só para entender melhor quem ela realmente é, como também para cumprir seu objetivo mais importante, ser a companheira da humanidade.

Além dela, outro personagem bem interessante que também é novo no jogo, é o inspetor de Segurança Pública Zenkichi, que está investigando os Phantom Thieves para resolver o caso que lhe foi comandado a resolver.

Por mais que eu não possa afirmar, mas além disso, a história de Persona 5 Strikers é ótima! Se você gostou do jogo anterior, com certeza vai adorar essa sequência, ela realmente tem toda a essência de Persona 5, com vários momentos bem marcantes, incríveis, e claro, com uma história profunda e com várias camadas, do melhor jeito que Persona consegue trazer.

Jogabilidade

Aqui temos o elemento mais diferente de Persona 5 Strikers, sua jogabilidade.

Persona 5 neste jogo, abandona completamente a jogabilidade de RPG de turnos e abraça por completo o gênero de ação, mas não se engane, ainda há elementos do jogo original que estão presentes aqui.

Assim como no jogo original, você terá que viver uma vida dupla entre jovem adolescente e ladrão, e assim como antigamente, ambas as partes são super importantes, por mais que agora tenham suas diferenças.

Agora, ao invés de você ter que viver um dia normal, de ir para a escola, se socializar e etc, você irá viajar o Japão, não podendo se contatar com suas amizades feitas no jogo anterior, e não podendo depender de serviços que você utilizava anteriormente, como a loja de armas do Iwai, ou a farmácia da Takemi, mas nem por isso você ficará parado, na verdade, há muitas novidades por aqui.

Uma das novidades mais importantes, é o fato de que o sistema de Confidants aqui é substituído por um novo sistema, o de Bonds, e nele, é possível adquirir várias habilidades passivas que serão essenciais para se dar bem durante suas aventuras nas diversas Jails do jogo.

E como você consegue esses pontos de Bonds? Se divertindo com seus amigos é claro! No jogo, por mais os Phantom Thieves estejam em missão, e que você tenha que investigar sobre os diversos Monarchs que estão causando no Japão, você e os seus colegas ainda podem se divertir em sua viagem, e é ao interagir com eles, se divertir com eles, e fazendo várias atividades “turísticas” que seus Bonds irão aumentar e ficarem mais fortes.

Mas não só atividade de turismo, mas também qualquer atividade em conjunto, como por exemplo, à possibilidade de cozinhar diversas comidas para seus amigos, não só fazendo o clássico curry e café do Leblanc por exemplo, mas podendo recriar outras receitas que você descobrir ao longo do caminho, enquanto experimenta práticos típicos de cada região, assim aumentando o cardápio da Joker’s Kitchen, para a alegria dos seus colegas de viagem e da sua, já que, além de aumentar os Bonds, como no jogo anterior, você pode levar essa comida para a Jail, podendo consumir ela durante o combate para lhe dar uma grande ajuda.

Mas, além de estar bem alimentado, você também tem que estar bem preparado, e é aí que a sua nova colega de aventuras, a Sophia entra, com a Sophia ‘s Shop!

A Sophia ‘s Shop é onde você irá encontrar todo o armamento e suprimentos que precisa, armas, equipamentos, e até mesmo itens consumíveis, podendo até mesmo haver descontos e promoções em suas compras, já que a IA inteligente não só consegue achar as melhores lojas, mas também os melhores preços!

Mas, falando em preparo, vamos finalmente falar da parte de ação do jogo, as suas visitas às Jails.

Durante as Jails, você terá que enfrentar diversos Shadows para progredir nesse misterioso ambiente e recuperar os Desires que foram roubados, e é aqui que o jogo realmente brilha. Como afirmado mais de uma vez, o jogo é focado na ação, e essa ação, mas ainda sim, muitos elementos específicos e próprios de Persona 5 estão presentes aqui.

Assim como no jogo anterior, você será bem recompensado se você for discreto e sorrateiro ao lidar com inimigos, podendo realizar uma Ambush para pegar eles desprevenidos por exemplo, é possível realizar All-Out Attack, um golpe rápido e eficiente que ataca todos os inimigos, ao atacar a fraqueza dos inimigos você poderá realizar mais ações com a mecânica de 1 More, você irá subir de nível para conseguir mais habilidades e ter Personas mais poderosas, você irá encontrar baús de tesouros enquanto explora, deve ficar atento para não ser percebido, senão a porcentagem de atenção do inimigo aumente, e muito mais, praticamente todas as mecânicas de quando você enfrentava os palácios e o Mementos estão presentes aqui, mas remodeladas e reajustadas para o novo jogo, um trabalho realmente maravilhoso, adequando todas as mecânicas anteriores ao novo jogo, fazendo com que não só o jogo seja muito bem convidativo para aqueles que vão jogar um jogo no estilo Musou pela primeira vez para acompanhar a nova história, como também para aqueles que já estavam acostumados ao estilo, não se distanciando muito do estilo desse tipo de jogo.

Com certeza o mais diferente é o combate, já que ele não possui mais turnos, mas essa novidade foi muito bem feita também. Cada personagem possui um estilo único de jogabilidade, não só refletindo suas habilidades no jogo anterior, mas também expressando os personagens e seus estilos distintos. Ryuji por exemplo, é um personagem que possui um foco maior nas habilidades de dano físico, e não só isso está presente ao utilizar sua Persona, mas também em seu conjunto de ataques, se utilizando de golpes fortes e podendo carregar eles, para deixá-los ainda mais fortes, Ann por outro lado, tem um foco maior nas magias e habilidades de fogo, e isso também é bem refletido aqui, já que não só ela pode conjurar chamas e possui mais facilidade em utilizar suas habilidades durante um Combo, mas também pode encantar o seu chicote com fogo, dando esse atributo elemental a seus combos, e por fim, Joker, assim como no jogo original, é um verdadeiro coringa em combate (piada intencional), sendo rápido, balanceado e eficiente, além de poder alterar a sua Persona durante o combate.

Por mais que o jogo tenha um foco muito grande nas habilidades e combos que podem ser feitos pelos personagens, ainda é possível chamar suas Personas para realizar ataques, sendo esses ataques equivalentes literais de suas habilidades no RPG (Como Zio, Agi, Dia, e etc), sendo até mesmo que você para a ação por um período de tempo para pensar bem qual habilidade usar na hora certa, e você deve ser bem certeiro em sua escolha, já que não só as habilidades de suas Personas possuem um alcance e poder notável, sendo a área que o ataque acerta um grande fator que faz a diferença aqui, mas também o consumo dela deve ser mais equilibrado aqui, já que diferente do jogo anterior, você não tem tanto SP disponível no começo do jogo, já que o poder e impacto que eles realizam durante o combate bem significativo, fazendo toda a diferença na hora do aperto.

Bom, no jogo há ainda mais mecânicas que eu posso explorar e detalhar aqui, mas acredito que já deu para entender oque eu quero afirmar.

Persona 5 Strikers consegue perfeitamente não só equilibrar os elementos do jogo anterior com o novo título, mas também adaptando e convertendo esses mesmos elementos de forma realmente incrível, dando uma experiência nova, mas ainda sim totalmente em linha e de forma coerente com os elementos que estavam presentes no estilo RPG do jogo.

Trilha sonora e Dublagem

A trilha sonora de Persona 5 Strikers é como era de se esperar de jogos da série Persona, um espetáculo.

Por mais que tenha sim algumas músicas retornantes do jogo anterior, há bastante música nova aqui, que se adequam ao novo estilo de ação do jogo, mas que ainda sim não perdem toda a essência e estilo de Persona 5.

A cantora principal dos temas do jogo principal, a Lyn, está de volta, tanto cantando a nova música de abertura, como boa parte das músicas novas do jogo.

Dou destaque principalmente para os novos temas de batalha, Daredevil, Make a Wish e Axe to Grind são simplesmente temas ótimos, como sempre também, carregados de significado em sua letra.

Além das músicas novas, algumas das músicas antigas e icônicas do jogo anterior também receberam novas versões, como Last Surprise por exemplo, não só em uma mudança em sua melodia, mas também possuindo um novo vocal de Lyn.

A dublagem do jogo, tanto na versão em Inglês como na original japonesa trouxeram todo o elenco original do primeiro jogo, e como sempre, suas vozes estão ótimas e o elenco é incrível e com ótimas vozes em ambas as versões.

A parte sonora de Persona 5 Strikers é como os jogos anteriores da série Persona e como Persona 5, uma verdadeira coletânea de músicas incríveis e bem marcantes, e vozes bem icônicas, não há defeitos aqui.

Visual

Bem, boa parte da essência e estilo dos jogos de Persona 5 está aqui presente, mas ainda sim, há algumas mudanças significativas no visual do jogo, por mais que não sejam muitas.

Todos os elementos visuais e estilo presente nos jogos de Persona 5 estão presentes aqui, e em Persona 5 Strikers, eu posso dizer que eles são mais fiéis ainda ao jogo original, um exemplo disto, é o retrato dos personagens, estilo das conversas e dos balões de fala, e muito mais, realmente o estilo único de Persona 5 está presente aqui da forma mais fiel possível.

No entanto, ainda é possível ver algumas diferenças em relação ao jogo anterior, como por exemplo, os modelos dos personagens estão mais rápidos e mais fluidos, mesmo que com animações muito similares ao jogo anterior, mostrando que de certa forma há uma mudança e melhoria entre eles.

Além dessas melhorias, os novos Menus de opções também são bem estilosos e bonitos, com alguns elementos visuais completamente novos para Persona 5, como o Menu do Sophia’s Shop por exemplo, que possui um estilo visual e coloração totalmente única e distinta, e até mesmo o Menu principal do jogo segue com elementos novos, possuindo modelos 3D nas diversas opções.

Mas, tirando os menus estilosos do jogo, o resto dele também não peca. Os diversos cantos do Japão que você visita são muito bonitos e bem detalhados, com vários elementos únicos, e também com diversas características reais da região, dando não só uma boa caracterização a esses lugares, mas também deixando cada área única e bem distinta uma da outra.

O mesmo segue para as Jails, que, por consequência de serem de certa forma reflexos das diversas regiões que você visitou, também são bem distintas entre si, o’que se amplifica ainda mais com cada Jail diferente, que como nos Palaces do jogo anterior, além de refletirem a área em que você está, também refletem o dono do local, como os temas que estão relacionados a ele e as suas peculiaridades e visão do local.

No combate, o estilo também é bem presente, mas da maneira que mais conhecemos de Persona 5, com vários movimentos rápidos e estilosos feitos pelos personagens em seus ataques.

E como sempre, há ataques especiais que, quando são bem executados, dão um efeito incrível, dessa vez o destaque vai para os movimentos de Showtime, que quando utilizados mostram uma ótima animação do personagem que a fez, junto com um painel escrito “Show´s Over”, que é rasgado para continuar mostrando a ação.

Em conclusão, o visual de Persona 5 continua mantendo o padrão visto pelo jogo anterior, sendo bem bonito e estiloso.

Positivos VS Negativos

Bom, agora vamos para os elementos que poderiam ter sido um pouco melhor trabalhados no jogo, ou que podem desagradar os jogadores.

Bem, há alguns pontos que eu acredito que devem ser mencionados aqui, mesmo que possa não incomodar a todos os jogadores.

No jogo anterior, o Persona 5, um dos aspectos mais importantes era o sistema de Confidants, em que você conhece diversos personagens e ao socializar com eles, você não só teria vantagens e benefícios, como também você os conhecia melhor, e também os ajudava em sua vida, seja algum problema ou conflito, e assim, fazia amizade com tais personagens, sendo alguns bem importantes para a história. E bem, porque eu estou citando os Confidants? Porque bem, por mais que os personagens que você tinha conhecido antes eram bem importantes, eles raramente aparecem ou são mencionados em Strikers, claro, alguns são sim, como o Iwai, a Takemi, e até mesmo a Kawakami, mas há alguns que são completamente esquecidos, um exemplo, e para mim o mais visível deles é a ausência do Mishima, não porque ele não aparece, mas porque ele não é ao menos mencionado, o’que é estranho, considerando que os Phantom Thieves, o grupo que ele era totalmente fã e devoto, está literalmente retornando. Eu até entendo o porquê disso acontecer, já que, como os protagonistas estão fora de Shibuya e vão viajar o Japão inteiro, não faz sentido ficar relembrando ou mencionando os personagens da região, mas ainda sim para mim, eles fizeram um pouco de falta, principalmente porque também eram bem interessantes.

Outro ponto que pode não incomodar a todos, e eu mesmo considero um pouco difícil de explicar, mas, mesmo com todas essas novidades, tanto em história e jogabilidade, eu senti que, pelo menos no começo do jogo, as Jails eram muito parecidas com os Palaces, sendo ambos por exemplo, liderados por uma Shadow poderosa, sendo essa claro, a de uma pessoa que está causando problemas para aqueles envolvidos com ele, assim como eram as Shadows que comandavam os palácios. Não se engane, as diferenças vão aumentando conforme o jogo vai passando, e mais novidades surgem durante a aventura, tanto para incrementar a experiência nas Jails, como também para diferenciar de formas bem mais claras as Jails dos Palaces, mas para mim, pelo menos no começo, eu achei bem similar, e isso gerou um leve incômodo no começo, mas só no começo.

Algo que também pode incomodar levemente alguns dos jogadores que conheciam o jogo anterior, é que, por mais que o jogo tenha muitas músicas novas, e músicas ótimas, há algumas trilhas que se repetem do jogo anterior, mesmo que não sejam muitas as músicas retornantes, ou seja, a trilha sonora do jogo não é totalmente nova, o’que pode incomodar alguns jogadores.

Um ponto que eu acredito que deve ser levado em consideração, mesmo que não seja um incômodo, é que Persona 5 Strikers não só é um jogo menor em questão do tanto de horas que devem ser investidas para concluir a trama, como, de certa forma, possui menos sistemas diferentes, já que a maioria deles é em relação às viagens e as Jails, ou seja, por mais que, de fato, tenho menos atividades diferentes para fazer no jogo, é algo totalmente compreensível, não só pelo foco desse jogo ser diferente do anterior, principalmente em questão de jogabilidade, mas também fato de ser um Spin-off.

E bem, por fim, por natureza de ser uma sequência, o estilo do jogo, tanto o visual como em alguns elementos da jogabilidade, são similares ao de Persona 5, ou seja, se você queria algo muito discrepante do estilo dos outros jogos de Persona 5, essa mudança não vai acontecer aqui, o’que não é um problema em si, já que esse estilo próprio de Persona 5 é bem marcante, e muito bem executado, mas pode ser que alguns jogadores achem “Mais do mesmo”, ou tenham algum sentimento parecido, isso não é impossível de acontecer.

Outros destaques

Na edição Deluxe do jogo, ele vem com diversos bônus, sendo eles diversos, como pacotes de itens e Persona Points para te ajudar no início do jogo, mas também outros conteúdos mais interessantes, como a adição de mais músicas para o jogo, que são referentes aos títulos anteriores da série Persona, e também acesso a trilha sonora completa do jogo, Concept art, e a entrevistas dos bastidores das gravações da trilha do jogo, sobre a sua produção e etc.

Um detalhe que eu não posso deixar de citar é que a Velvet Room teve algumas melhorias significantes, como por exemplo a possibilidade de registrar somente as Personas mais fortes, ao invés de ter que selecionar manualmente quais Personas você quer registrar, e também que ao fundir Personas, lhe é dada a sugestão se você quer registrar as Personas fortes antes, e etc, evitando assim alguns acidentes de serem feitos ao esquecer de registrar uma Persona, ou fundir uma forte sem antes registrar por exemplo.

É uma nota pessoal aqui, mas eu adorei que em diversos momentos, é bem perceptível ver o crescimento dos Phantom Thieves em comparação ao jogo anterior, como eles se sentem mais seguros em relação a alguns de seus problemas ou conflitos pessoais, como toda a aventura no jogo anterior moldou e impactou eles, é muito interessante e divertido ver esses personagens crescendo e amadurecendo, não é em todas as cenas que é mostrado todo esse crescimento dos personagens, mas quando aconteceu eu achei ótimo, acompanhar os personagens após os eventos do primeiro jogo foi algo que realmente me agradou.

Conclusão

Persona 5 Strikers é uma ótima sequência de Persona 5, trazendo uma aventura nova com o mesmo elenco de personagens que são amados pelos seus fãs.

Por mais que tenha sim um ou outro apontamento que possa ser feito em relação ao jogo, ao todo, ele é uma ótima sequência ao jogo anterior, trazendo da melhor forma possível uma aventura totalmente nova, mas com os elementos, estilo, e personagens que tanto amamos.

Se você adorou Persona 5 e quer mais, este título é perfeito para você, mesmo que você não seja muito chegado a jogos de ação ou Musou, você não vai se arrepender.

Agora, caso você não conheça os Phantom Thieves, ou não tenha jogado o jogo anterior, eu altamente recomendo que você jogue ele primeiro, e se gostar, venha conhecer essa aventura também!

Persona 5 Strikers está disponível para Playstation 4, Nintendo Switch, e Steam.

Nota

Gráficos: 4,5

Jogabilidade: 4,5

Diversão: 4,5

Som: 4,5

Narrativa:  4,5

Geral: 4,5