Existem muitos animes que quando terminam, a gente vai correndo ler o mangá, no entanto, às vezes, acontece de ser mais enrolação do que a história que você estava esperando, logo veremos isso.
Kanojo Okarishimasu
Para quem sabe, Kanojo Okarishimasu (Rent a Girlfriend), foi uma recomendação minha até para seguir o mangá, e sim, ainda continuo recomendando seguir por lá. No entanto, temos ressalvas, sua história atualmente não se encontra como no arco de Chizuru e sua vó, por agora está entre uma corda bamba vamos dizer assim, quem acompanha as novidades, recentemente houve um dos piores capítulos da obra, que foi do nosso protagonista imaginando a Chizuru em uma cena sexual com outro e ficando excitado com isso enquanto chorava. Até onde a história parou, foi onde a Mami abre o jogo para todos sobre a namorada de aluguel e por fim manda o Kazuya e a Chizuru se beijarem.
Koi to Uso
Um dos romances que jurei que teria um potencial incrível, mas que perdi a vontade de continuar lendo. A história conta sobre um Japão que tem um programa para não sofrer mais de baixas na taxa de natalidade, logo quando você completa uma certa idade, é designado uma dupla romântica que seria o seu par perfeito. O que não era esperado é que a história no mangá, após o término do anime, enrolasse tanto, além de capítulos de 12 páginas, mas o que mais era maçante era o drama, sempre tendo as mesmas desculpas, sendo que o final foi como no anime, claro, não se casando com ambas, e sim, tendo um final para cada, que do mesmo jeito é terminar com as duas heroínas principais.
Game – Jogo Proibido
Um mangá que veio ao Brasil pela Panini, conta a história de Sayo Fujī, 27 anos, é uma executiva de uma empresa de contabilidade. Tão brilhante quanto eficaz, ela sofre o olhar de desaprovação da maioria dos homens ao seu redor, que têm ciúmes dela ou não aceitam que uma mulher seja tão dedicada à sua carreira profissional. Porém aparece um novo contrato na empresa chamado Ryôichi Kiriyama, que começa u jogo um tanto quanto quente com Fuji.
No entanto, sua história é bem estranha, não sei ao certo sobre sua mensagem ou enredo focado, que deixa cada vez mais confuso sobre os objetivos dos personagens, sendo um amor? Ou apenas algo casual? Claro, a ideia é manter essa dúvida, mas acho que poderia adicionar algo a mais, uma nova trama, se não ficará nesse impasse sem fim.